Quinta, 12 Março 2020 14:24

Governador entrega o novo prédio da escola Coronel e confirma a construção da nova "Orla" de Barão de Melgaço

Ao comemorar o seu 66º aniversário, o Município de Barão de Melgaço recebeu do Governador do Estado Mauro Mendes um extraordinário presente: a inauguração do novo prédio da Escola Estadual Coronel Antonio Paes de Barros, com uma estrutura moderna e equipada para atender ao ensino fundamental e médio no município, comportando todos  alunos da extinta Escola Estadual Virgínio Nunes Ferraz Junior e a escola Coronelzinho, que fazia parte da antiga escola Coronel. A nova escola "Coronel" é um marco na educação do município, trazendo melhor qualidade de ensino aos alunos e condições dignas de trabalho para os profissionais da educação em Barão de Melgaço. Além disso, o Governador Mauro Mendes confirmou o compromisso assumido com o Prefeito Elvio Queiroz de presentear o município com mais uma obra,  a tão sonhada construção da nova "Orla", que será outro marco para o município na parte da infraestrutura e do turismo. No momento, conforme afirmou o Governador, o projeto se encontra em fase de licenciamento ambiental, com previsão da obra ser licitada e já iniciada no ano de 2019. Em coletiva, o prefeito ressaltou que "não descansará, e baterá nas portas do Governo do Estado, até que as obras sejam iniciadas, pois entende a relevância da nova estrutura da Orla, que propiciará o desenvolvimento econômico e social do município, com geração de emprego, renda e movimentação do comércio local, contribuindo para o progresso da cidade. Estamos trabalhando firme. Avante!, finalizou o prefeito".