Quinta, 24 Fevereiro 2022 17:21

Prefeitura de Barão de Melgaço em parceria com o SEBRAE e Pró Pantanal realizam palestra sobre "praticas de liderança e comportamento"

274604306 244490051227983 1961033107491733415 nA Prefeitura de Barão de Melgaço em parceria com o SEBRAE e Pró Pantanal, realizaram na quarta feira (23/02), no Centro de Eventos Nana Maciel a palestra "práticas de liderança e comportamento". A palestra teve como Público-alvo servidores, empresários e futuros empresários.
A palestra teve o objetivo de desenvolver as práticas de liderança e adaptar líderes a nova realidade em que vivemos. Foi ministrada por Cristiano Lopes, colunista de empreendedorismo e negócios do jornal hoje em dia, possui cursos de aperfeiçoamento na Espanha, participou de eventos internacionais nos Estados Unidos é professor universitário além de ser um profissional didático e inspirador.
Durante a apresentação os participantes foram instruídos a como se tornar grandes líderes, como o líder pode se tornar inspiração para a motivação de alguém. Participaram equipe de Secretários Municipais, Servidores, Professores, Representantes de Associações e Vereadores.