Terça, 03 Julho 2018 00:22

O Ribeirinho Cidadão terá início no dia 03 e 04 de Julho de 2018 na Localidade de São Pedro de Joselândia no Município de Barão de Melgaço – MT

A imagem pode conter: texto

A segunda etapa do Ribeirinho Cidadão teve início no domingo dia 01 de Julho de 2018, na zona rural de Santo Antônio do Leverger. A etapa terrestre será realizada de 01 a 06 de julho de 2018 no qual, percorrerá diversas comunidades dos municípios de Santo Antônio, Barão de Melgaço e Poconé.

A Prefeitura Municipal de Barão de Melgaço estará presente no Ribeirinho Cidadão com a Equipe da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social nos dias 03 e 04 de Julho de 2018 em São Pedro de Joselândia.

A Equipe Volante do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS do Município de Barão de Melgaço - MT, estará realizando entre esses dois dias o Atendimento de Atualização Cadastral / Bolsa Família, Programa Criança Feliz, Atendimentos Psicológicos e com a Assistente Social no Distrito de São Pedro de Joselândia, Retiro São Bento, Pimenteira e Capoeirinha.

Lembrando que o atendimento começou no domingo dia 01 de Julho de 2018 na comunidade da Agrovila das Palmeiras em Santo Antônio e nos dias 03 e 04 de julho de 2018 (terça-feira e quarta-feira) os atendimentos serão em São Pedro de Joselândia na zona rural de Barão de Melgaço no qual, o encerramento do Ribeirinho Cidadão será na sexta feira em Poconé.

Na XI edição do Ribeirinho Cidadão estão participando mais de 30 instituições públicas e empresas privadas, parceiras do projeto que leva serviços de cidadania, justiça e saúde à população ribeirinha do pantanal.

Dia: 03 e 04 de Julho de 2018
Local: São Pedro de Joselândia
Horário: 07:00h às 11:00h (Período Matutino)
13:00h Às 17:00h (Período Vespertino)